terça-feira, 30 de novembro de 2010

One day...

Um dia vou esquecer todo o meu passado e vou sorrir para toda a gente, um dia vou pensar no meu futuro e imaginar-te comigo num outro mundo, mundo onde só o "eu" e o "tu" existe. Um dia vou querer seguir o meu sonho e não pensar em mais nada. Um dia vou fazer tudo o que não fiz até hoje. Um dia vou conhecer o mundo inteiro sem dizer nada a ninguém.
Neste momento sinto-me fraca, não me sinto eu. Olho-me ao espelho e não vejo o meu reflexo, nem sequer me sinto viva, falta qualquer coisa para o meu coração voltar a bater como antes. Os sentimentos antigamente demonstrados não existem mais, secaram, desidratados, preciso de um bem vital como uma planta precisa de água para criar uma flor dentro de mim em vez de solo prestes a secar. Não consigo chorar, tenho algo em mim que não mo deixa fazer, talvez sejam as pessoas que me fazem pensar em tudo o que passei e olho para elas e têm uma vida perfeita ao lado da minha, têm uma pessoa que as acompanha para todo o lado e lhes dá todo o amor que tem, uns pais que as apoiam em todas as decisões que tomarem, amigos que estão lá para dar o ombro para elas chorarem. O que sou eu em relação a elas? Nada, apenas um ser vivo.
No dia em que tudo mudar e ficar bem eu estarei aqui para dizer que estarei do teu lado... Para tudo o que precisares sem remorsos.
Obrigado a todos os que fazem parte de mim e me ajudam a ter uma minima felicidade onde noutro mundo será tudo :$

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Penso, logo existo...


Hoje não sei, hoje penso que tudo o que sei não passa de nada, que nada te tornaste quando deixaste de ser uma das essências do meu ser e nem sequer sei o porquê.. Não sei a razão da existência da minha personagem neste teatro sem fim! Hoje escrevo coisas sem sentido, coisas que me põem os neurónios em conflito. Sigo a minha vida num sentido oposto à tua vida, sinto a distância a acumular-se entre a nossa suposta amizade... Algo se passa dentro de mim, e não consigo descobrir a origem desse problema... O meu raciocinio não bate certo não vejo nada à minha frente que seja minimamente claro para os meus olhos focarem, não sinto nada que me possa levantar a moral, apenas consigo sentir o carinho de um abraço de um amigo verdadeiro que me confortou e me deu segurança, como se fosse uma bonequinha partida que precisasse de um concerto, e é mesmo disso que acho que necessito, dum reiniciar de sistema, um "Format C:" a mim própria, esquecer todos os sentimentos que toda a gente provocou em mim, tudo se apagasse com apenas um toque no botão direito e fazer eliminar, se fosse algo assim tão fácil acho que toda a gente seria feliz na vida sem se preocupar com as pessoas à sua volta.
Frases digitadas sem nenhuma ligação, frases que expressam sentimentos no mais profundo do meu pensamento...