segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saudade


Quero ir para junto de ti… Já passaram 2 meses desde a tua partida e não há coisa que eu mais deseje, senão ir ter contigo onde quer que estejas, quero voltar a entrar em casa e dizer: "Olá Pai", quero voltar a sorrir-te quando estavas doente, quero voltar a receber beijinhos de boa noite qe picavam e faziam cócegas nas bochechas, quero voltar a rir da tua "má educação" à mesa mais uma vez, quero voltar a ouvir-te dizer que me amas uma ultima vez, quero voltar a ver aquele teu sorriso que ninguém iguala, quero ouvir a tua voz melancólica uma ultima vez, quero sentir o teu colo e o teu abraço de segurança de novo, quero poder despedir-me de ti, quero fazer tudo o que não fiz antes de Ele te ter levado de mim, depois sim deixo-te partir de novo para a luz.
Porque foste tão cedo? Porque sinto esta dor incontrolável no meu coração cada vez que olho para a tua fotografia? Porque sinto que fazes falta cada vez que falo com a mãe? Porque é que a cada palavra que escrevo as lágrimas deslizam na minha cara com mais intesidade tendo dificuldade em respirar?
Quero tentar apaziguar esta cólera que sinto pelo que nunca te cheguei a dizer...
Fazes tanta falta no meu mundo, fazes falta no meu dia-a-dia...
Por favor leva-me com ele, quero estar junto dele, quero sair daqui, eu já não pertenço a este mundo :s!
Pai... Uma coisa que nunca te disse: Eu amo-te mais que tudo na minha vida, sem ti não sou ninguém neste mundo, es tu que me das alegria!