segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Volta :(

Fecho os olhos e o que aparece és tu pai, porque não me sai a tua imagem da cabeça? Porque não queres deixar-me seguir a minha vida sem estar um dia com as lágrimas a escorrerem-me pela cara? Sinto necessidade de te voltar a abraçar pai, quero tentar olhar para a tua foto que tenho à minha frente sem que me venham imagens de quando eras vivo e te sentavas ao meu lado ou quando estavas na brincadeira comigo, queria tanto que me tivesses visto a acabar os estudos, que tivesses orgulho na tua filha...
Não consigo esquecer as tuas ultimas palavras para mim "venham-me visitar quando for velho", não consigo apagar a tua mensagem do meu telemóvel que diz que me amas, tento imaginar-te vivo mas falta-me a tua presença física, falta-me a tua voz a chamar pelo nome que sempre me chamaste e quando alguém o pronuncia imagino-o a ser dito por ti, não consigo passar mais tempo sem ti, quero apenas 1 minuto contigo vivo, por favor da-me essa oportunidade, é tudo o que eu mais quero na vida.
Não consigo escrever mais uma única palavra com lágrimas a escorrer e a soluçar... Tenho de ser forte, mas falta-me a força para continuar a viver sem ti, tenho de continuar a minha vida mas falta-me a peça mais importante do meu puzzle, quero pensar que estás a olhar por mim mas não quero que olhes quero-te junto de mim, quero-te sentir a aconchegar-me durante a noite com um beijinho na testa, quero-te sentir comigo pai, quero mesmo, sinto tanto a tua falta que até sufoca...

Olho para o céu e tento perceber qual das estrelas és tu <3
Por favor, Volta :'(

terça-feira, 30 de novembro de 2010

One day...

Um dia vou esquecer todo o meu passado e vou sorrir para toda a gente, um dia vou pensar no meu futuro e imaginar-te comigo num outro mundo, mundo onde só o "eu" e o "tu" existe. Um dia vou querer seguir o meu sonho e não pensar em mais nada. Um dia vou fazer tudo o que não fiz até hoje. Um dia vou conhecer o mundo inteiro sem dizer nada a ninguém.
Neste momento sinto-me fraca, não me sinto eu. Olho-me ao espelho e não vejo o meu reflexo, nem sequer me sinto viva, falta qualquer coisa para o meu coração voltar a bater como antes. Os sentimentos antigamente demonstrados não existem mais, secaram, desidratados, preciso de um bem vital como uma planta precisa de água para criar uma flor dentro de mim em vez de solo prestes a secar. Não consigo chorar, tenho algo em mim que não mo deixa fazer, talvez sejam as pessoas que me fazem pensar em tudo o que passei e olho para elas e têm uma vida perfeita ao lado da minha, têm uma pessoa que as acompanha para todo o lado e lhes dá todo o amor que tem, uns pais que as apoiam em todas as decisões que tomarem, amigos que estão lá para dar o ombro para elas chorarem. O que sou eu em relação a elas? Nada, apenas um ser vivo.
No dia em que tudo mudar e ficar bem eu estarei aqui para dizer que estarei do teu lado... Para tudo o que precisares sem remorsos.
Obrigado a todos os que fazem parte de mim e me ajudam a ter uma minima felicidade onde noutro mundo será tudo :$

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Penso, logo existo...


Hoje não sei, hoje penso que tudo o que sei não passa de nada, que nada te tornaste quando deixaste de ser uma das essências do meu ser e nem sequer sei o porquê.. Não sei a razão da existência da minha personagem neste teatro sem fim! Hoje escrevo coisas sem sentido, coisas que me põem os neurónios em conflito. Sigo a minha vida num sentido oposto à tua vida, sinto a distância a acumular-se entre a nossa suposta amizade... Algo se passa dentro de mim, e não consigo descobrir a origem desse problema... O meu raciocinio não bate certo não vejo nada à minha frente que seja minimamente claro para os meus olhos focarem, não sinto nada que me possa levantar a moral, apenas consigo sentir o carinho de um abraço de um amigo verdadeiro que me confortou e me deu segurança, como se fosse uma bonequinha partida que precisasse de um concerto, e é mesmo disso que acho que necessito, dum reiniciar de sistema, um "Format C:" a mim própria, esquecer todos os sentimentos que toda a gente provocou em mim, tudo se apagasse com apenas um toque no botão direito e fazer eliminar, se fosse algo assim tão fácil acho que toda a gente seria feliz na vida sem se preocupar com as pessoas à sua volta.
Frases digitadas sem nenhuma ligação, frases que expressam sentimentos no mais profundo do meu pensamento...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

I can't believe you're gone



Penso nisto como uma forma de actualizar o blog, mas por outro lado para desabafar… porque será que tudo o que gostávamos que se realizasse não acontece? Pelo contrário, parece só dificultar o que nos faz feliz. Queria tanto que visses um ultimo sorriso meu e eu um teu. Sinto tanta falta do teu bom dia e do teu boa noite filha! Tento falar contigo todos os dias, mas as tuas respostas nunca mais chegam, e queria que fossem logo respondidas porque sei que tu as ouves, eu sei disso e também sei que quando sair daqui te vou encontrar onde quer que estejas e quando isso acontecer vou ser a pessoa mais feliz deste mundo, porque tu és simplesmente o meu herói e sempre foste mesmo nunca to ter dito... Amo-te para sempre Papulha (L'

Thanks for all you've done
I've missed you for so long
I can't believe you're gone
You still live in me
I feel you in the wind
You guide me constantly

I never knew what it was to be alone, no
Cause you were always there for me
You were always there waiting
And now I come home and I miss your face so
Smiling down on me
I close my eyes to see

And I know, you're a part of me
And it's your song that sets me free
I sing it while I feel I can't hold on
I sing tonight cause it comforts me

I carry the things that remind me of you
In loving memory of
The one that was so true
You were as kind as you could be
And even though you're gone
You still mean the world to me

I never knew what it was to be alone, no
Cause you were always there for me
You were always there waiting
But now I come home and it's not the same, no
It feels empty and alone
I can't believe you're gone

And I know, you're a part of me
And it's your song that sets me free
I sing it while I feel I can't hold on
I sing tonight cause it comforts me

I'm glad He set you free from sorrow
I'll still love you more tomorrow
And you'll be here with me still

All you did you did with feeling
And You always found the meaning
And you always will
And you always will
And you always will

Ooo's

And I know, you're a part of me
And it's your song that sets me free
I sing it while I feel I can't hold on
I sing tonight cause it comforts me


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saudade


Quero ir para junto de ti… Já passaram 2 meses desde a tua partida e não há coisa que eu mais deseje, senão ir ter contigo onde quer que estejas, quero voltar a entrar em casa e dizer: "Olá Pai", quero voltar a sorrir-te quando estavas doente, quero voltar a receber beijinhos de boa noite qe picavam e faziam cócegas nas bochechas, quero voltar a rir da tua "má educação" à mesa mais uma vez, quero voltar a ouvir-te dizer que me amas uma ultima vez, quero voltar a ver aquele teu sorriso que ninguém iguala, quero ouvir a tua voz melancólica uma ultima vez, quero sentir o teu colo e o teu abraço de segurança de novo, quero poder despedir-me de ti, quero fazer tudo o que não fiz antes de Ele te ter levado de mim, depois sim deixo-te partir de novo para a luz.
Porque foste tão cedo? Porque sinto esta dor incontrolável no meu coração cada vez que olho para a tua fotografia? Porque sinto que fazes falta cada vez que falo com a mãe? Porque é que a cada palavra que escrevo as lágrimas deslizam na minha cara com mais intesidade tendo dificuldade em respirar?
Quero tentar apaziguar esta cólera que sinto pelo que nunca te cheguei a dizer...
Fazes tanta falta no meu mundo, fazes falta no meu dia-a-dia...
Por favor leva-me com ele, quero estar junto dele, quero sair daqui, eu já não pertenço a este mundo :s!
Pai... Uma coisa que nunca te disse: Eu amo-te mais que tudo na minha vida, sem ti não sou ninguém neste mundo, es tu que me das alegria!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

RIP Pai (L)

No dia 8 de Maio de 2010, recebi a pior notícia que nunca tinha imaginado receber, ligaram para a minha mae a dizer que o INEM estava ao pé de um terreno que o meu pai tinha para por os animais e cultivar alguns alimentos. A minha mãe começou a tremer por todos os lados como se tivesse um pressentimento de algo. Eu disse para ter calma porque o meu pai andava sempre metido em confusões e podia ser apenas mais uma dessas confusões... Liguei para o meu irmão para vir conosco... Estávamos a chegar ao local quando nos ligam para ir ter a casa do meu tio... Chegamos la descansados quando a minha mãe pergunta à minha tia o que se passava, as palavras da minha tia foram: "Voces precisam de ter muita força, o vizinho deu-lhe 3 tiros pelas costas"... As palavras que mais me fizeram mal na vida... Nunca pensei que pudesse acontecer isto assim tão cedo... A minha mãe aos gritos, eu aos gritos, o meu irmão agarrava-me para eu não desfalecer. O meu pai não merecia, já nao o via desde Fevereiro no dia de anos dele... Não me despedi dele sequer... As últimas palavras que ele me disse foram: "Eu também te amo minha Quicas", tenho-as gravadas para sempre, tenho uma ultima imagem dele a sorrir como nunca o vira sorrir... No dia do velório, estava sem coragem para apoiar a minha mãe, ainda não tinha caido em mim, aquilo para mim ainda era mentira... Até ver o corpo dele, dentro de um caixão com um fato azul e um lenço a tapar-lhe a cara... A minha mãe aproximou-se e desvendou a cara dele... Quando o vi ali de olhos fechados numa paz que nao tem explicação com sinais da autópsia no pescoço a minha reacção foi entrar em choque, atirei-me para o chão e as lágrimas escorriam-me pela cara sem parar, mais á noite ja estava mais calma, por mais impossivel que possa parecer meteram-me a rir, uma dessas pessoas nao imagina o quanto é importante e indispensavel na minha vida... Toda a gente diz que tenho sido bastante forte porqe fui logo para a escola e enfrentei isto como se nada se passasse... É verdade nada se passou, porque o meu Pai continua presente, todos os dias penso nele como se ele estivesse vivo e ao meu lado... Por isso não vou sequer usar o passado nas frases que uso para falar dele... Por mais que possam falar disso contra mim eu só digo que isso só me faz levantar mais a cabeça e seguir em frente com a minha vida ao lado das pessoas que me apoiam e querem que eu seja feliz... Não posso ir abaixo, não pela minha mãe, tenho que ser forte e apoiá-la para ela não estar sozinha...


AMO-TE PAI... DESCANSA EM PAZ (L)
NUNCA SERÁS ESQUECIDO

Porquê?

Porque tudo tem de ser assim? Tudo tem que ser diferente do que queremos, porque tudo acaba por nos magoar e temos que ter força para aguentar com tudo? Gostava de ter um momento que tudo parasse em que tivesse feliz de verdade, apenas com um verdadeiro “adoro-te” ao ouvido, um “és linda/bonita” sem segundas intenções… Será que é assim tão difícil dizer algo simples e sincero? Algo que nos faça acordar com um sorriso, algo que fique marcado para sempre, algo que seja importante. Para quê pensar que alguém é o tal, se para essa pessoa somos apenas mais uma, mais um brinquedo, um brinquedo que se calhar quando cai ao chão parte tal e qual como um coração deixa de bater.Quantas vezes partiste o meu coração? Quantas vezes me deixaste cair, desamparada sem nada nem ninguém a quem me apoiar? Vezes que se perderam no tempo, vezes que eu tentei esquecer e perdoar, mas que perduram no coração e não consegui apagar. Não quero mais sofrer, não quero aproximar-me mais de ninguém, talvez se for fria não me magoe, não sinta o coração a partir, não chore noites seguidas sem parar, não precise de dizer que não se passa nada comigo quando penso que tudo á minha volta acabou, não precise de gritar por uma dor invisível, não precise de fingir um sorriso quando estou com pessoas importantes quando só quero chorar, não precise de ter medo que alguém apareça na minha vida e me magoe, talvez assim seja feliz, com quem mereça a minha atenção, o meu carinho e amizade, alguém que não brinque com os meus sentimentos, alguém que não me julgue por isto ou aquilo, que não me mande abaixo quando eu precise de estar no auge, alguém que me faça sorrir algo que me faça rir todos os dias sem conseguir respirar, que me deixe feliz de verdade, algo que não acabe momentos depois...